Através do sistema de leitura de LPR (Reconhecimento de Placas de Veículos), o Multi disponibiliza um método para acessar o estacionamento do ParkShopping com pagamento automático. Esse serviço está disponível mediante cadastro do cliente no Acesso Multi.
O ParkShopping oferece vagas gratuitas e exclusivas para o carregamento de carros elétricos.
Desfrute de conforto e praticidade com o serviço de manobrista que o PKS oferece aos clientes na portaria de acesso ao Espaço Gourmet.
O estacionamento conta com vagas especiais sinalizadas para idosos, pessoas com deficiência (PcD), gestantes e pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).
Os maiores de 60 anos contam com vagas especiais no estacionamento descoberto, estacionamento coberto e área pública.
As gestantes ou pessoas com bebês contam com vagas especiais sinalizadas.
Pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), contam com vagas sinalizadas no estacionamento coberto e área pública.
Pessoas com mobilidade reduzida podem estacionar em vagas especiais sinalizadas por todo o estacionamento coberto, estacionamento descoberto e área pública.
Carros elétricos e híbridos contam com pontos de recarga gratuita no estacionamento do ParkShopping, que permite recarregar o veículo enquanto você passeia pelo shopping.
Título | Informação |
---|---|
Até 1ª hora | R$ 11,00 |
De 1 a 2 horas | R$ 22,00 |
Hora ou fração adicional a partir de 2 horas | R$ 3,00 |
Título | Informação |
Até 2 horas | R$ 38,00 |
Hora adicional e/ou fração (após as 2h iniciais) | R$ 12,00 |
Com o Acesso Multi, o cliente usufrui do estacionamento do shopping mediante a leitura da placa do veículo, com pagamento automático diretamente no cartão de crédito. Cadastre gratuitamente a placa e o cartão no APP Multi, eliminando a necessidade de retirar ticket e sem qualquer mensalidade.
Onde/como efetuar o pagamento? Nos caixas de autoatendimento e no app Multi.
Pagamento pelo Multi:
O pagamento ocorre automaticamente após a saída do estacionamento, utilizando o método cadastrado no app Multi. Não é necessário realizar nenhuma ação no aplicativo ou nos totens antes ou depois de sair. Caso o cliente não tenha a placa cadastrada no app Multi, é possível inseri-la no aplicativo ou no caixa de autoatendimento.